XIII Encontro de Investigadores da Qualidade

O XIII Encontro de Investigadores da Qualidade (RIQUAL) realizar-se-á na Coimbra Business School | ISCAC, no dia 16 de junho de 2023Agradecemos a vossa ajuda na divulgação do evento a todas as pessoas eventualmente interessadas.
A realização deste XIII Encontro será na forma presencial.

As inscrições continuam a ter os seguintes valores: 50 euros e 25 euros para estudantes.

O Programa será enviado posteriormente. Porém, necessitamos da vossa preciosa colaboração e apoio nas seguintes grandes áreas:

1. Comunicações
  2. Apresentação de propostas de estudos e projetos
  3. Desenvolvimento de parcerias e redes
  4. Apresentação de livros e outras publicações
  5. Divulgação de eventos científicos

A RIQUAL atribui particular relevância às comunicações referentes a dissertações de mestrado ou de teses de doutoramento (em curso ou já terminadas).

As Comunicações podem ser escritas e apresentadas em português, espanhol ou inglês e podem abranger os seguintes tópicos, entre outros:

• Acreditação, Certificação e Avaliação
  • Qualidade, Ambiente e Segurança
  • Pessoas, Trabalho e Qualidade de Vida
  • Responsabilidade Social e Sustentabilidade
  • Ferramentas e Metodologias
  • Outras áreas temáticas

Relembramos que as comunicações devem seguir as Normas de publicação da Revista TMQ (acessíveis em: http://publicacoes.riqual.org/revista-tmq/

DATAS IMPORTANTES:
10 de abril: submissão de ResumoResumo Alargado ou da Proposta de Sessão Temática.
26 de abril: decisão de aceitação/rejeição pela Comissão Organizadora e Científica.
17 maio: submissão artigo completo (Template da revista TMQ – Techniques, Methodologies and Quality, com possibilidade de publicação nessa revista).

Nota: O Resumo Alargado deve ser a opção escolhida somente para quem não pretenda apresentar o artigo completo, mas, apenas uma comunicação no XIII Encontro.

Portuguese EnglishFrenchSpanish